FUTSAL:Vitória sobre o Boavista 3-0


O Sporting bateu o Boavista, por 3-0 (1-0 ao intervalo), no jogo disputado na tarde de domingo, 30 de Setembro, 30 de Setembro, para a terceira jornada do «Nacional» da I Divisão Fut/Sagres.

Se há vitórias indiscutíveis, a alcançada pelos «leões» ante a formação axadrezada é uma delas, face à inequívoca superioridade revelada no decurso do embate desenrolado no Pavilhão do Infante de Sagres.

Assumindo, desde o início, o domínio da partida, implementando uma pressão alta, os pupilos de Paulo Fernandes só não contabilizaram um resultado mais robusto devido à grande exibição do guarda-redes Alex, embora, por vezes, também a «alça desafinada» dos futsalistas de Alvalade tivesse «culpas no cartório».

O conjunto «leonino» – apesar de desfalcado, por lesão, de cinco unidades – anotou uma boa prestação frente a um opositor somente perigoso através do contra-ataque e que ficou em branco porque Cristiano Parreiro brilhou entre os postes.

O Boavista merecia ter marcado, mas o Sporting – onde Alex, com mais um «hat-trick», anotou uma «jogatana de sonho» – também justificou uma maior quantidade de golos.

fonte: www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.