Ribeiro Teles:Falou dos "ROUBOS"


Ribeiro Telas falou de forma muito suave, dos "ROUBOS" que em quase todos os jogos acontecem com a nossa equipa. Temos a certeza que esta vaga vai continuar, pois nós incomodamos muita gente, que vestem gravatas azuis e vermelhas.

Um longo silêncio quebrado na festa do Núcleo Sportinguista de Benavente. Miguel Ribeiro Teles falou sobre o futebol nacional e deixou críticas à arbitragem, assegurando que existe dualidade de critérios, com claro prejuízo do Sporting, mas ressalvando que em Alvalade não moram queixinhas.
Há muito que Ribeiro Teles, outrora voz activa do Sporting, não abria o livro. Mas o silêncio foi hoje quebrado. Discursando para uma plateia de 180 sportinguistas, na festa do 16.º aniversário do núcleo de Benavente, o vice leonino falou de futebol: «O Sporting reconhece que todos os árbitros erram, mas não compreende situações com critérios diferentes. Não compreende que a Comissão de Arbitragem não se entenda na interpretação de uma lei», ressalvou, referindo-se ao caso do atraso para o guarda-redes Stojkovic, no Dragão, mas também aos casos dos auxiliares – penalty a favor do Benfica, na Amadora, e situação com diferente critério no Benfica-Sporting.
«Por que razão só o Sporting foi punido com o atraso? Não protestamos o penalty sobre Abel, na Amadora. Protestamos a nota interna do jogo, sobre a Lei 12 [atraso ao guarda-redes], quando era o mesmo guarda-redes que ia jogar... E mais estranhamos quando essa nota não foi divulgada em mais nenhum jogo. Há dualidade de critérios!», acrescentou.
Ainda pegando no caso de Abel, uma crítica aos pedidos de desculpa dos árbitros. Ou a falta deles... «Soubemos, através de A BOLA, que o árbitro não pediu publicamente desculpa ao Abel, porque a Comissão de Arbitragem não permitiu. Mas, passadas semanas, o árbitro do E. Amadora-Benfica, da Taça da Liga, pediu desculpa. E, pasme-se, aos dois clubes!», lembrou Ribeiro Teles.
E, sem se deter, ainda a dualidade de critérios. «Também estranhamos que em três lances, em dois fins-de-semana, os auxiliares tenham marcado sempre penalty e só nos jogos do Sporting é que não assinalaram», lembrou, olhando para o derby da Luz: «Não somos queixinhas, queremos é leis iguais para todos.»
fonte a bola online

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.