Futebol junior: Sporting, 5 - Oeiras, 1


Em jogo a contar para a oitava jornada do Campeonato Nacional de Juniores, o Sporting recebeu e venceu na Academia o até então segundo classificado da prova, o Oeiras. Os «leões» entraram melhor em campo, mas demoraram 30 minutos para inaugurarem o marcador, por intermédio de Marco Matias, autor dos dois primeiros golos «verdes e brancos».

Os pupilos de José Lima realizaram uma boa exibição, actuaram de forma coesa e organizada. O Oeiras praticamente não deu trabalho ao guardião «verde e branco» e a vantagem por dois golos ao intervalo justificava-se.

A segunda parte não foi muito diferente da primeira, com o Sporting a dominar por completo e o terceiro tento surgiu com naturalidade, por intermédio de Wilson Eduardo, estavam decorridos 63 minutos. Marco Matias e Luiz Paez, aos 84 e aos 86 minutos, respectivamente, fecharam a contagem para o Sporting. Mesmo em cima do minuto 90, o Oeiras conseguiu reduzir a vantagem, fixando o marcador em 5-1.

A vitória foi justa e os «leões» mostraram excelente capacidade para gerirem a partida. No próximo sábado, às 15h00, o Sporting volta a actuar na Academia, recebendo o Estoril, em jogo a contar para a nona jornada do Nacional.
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.