futebol:Iniciados Seixal, 0-Sporting, 8



O Sporting teve um final de manhã de domingo muito tranquila, conseguindo uma «goleada» de oito golos sem resposta, com quatro remates certeiros em cada parte.
Em jogo disputado no relvado natural do Estádio do Bravo, no Seixal, a equipa treinada por Luís Gonçalves imprimiu um ritmo forte desde o apito inicial, construindo várias oportunidades de golo. E a história deste jogo é mesmo os golos, dado o domínio «leonino», frente a uma equipa que lutou muito durante a partida, procurando jogar sempre «o jogo pelo jogo», não adoptando uma postura ultra-defensiva ou de dureza excessiva na luta pela bola.
Alberto Coelho (13 e 34 m) e Mateus Fonseca (28 e 29 m) «bisaram» antes de serem substituídos ao intervalo, com um dos seus substitutos, Altair Júnior, a conseguir ainda melhor, ao assinar um «hattrick», aos 41, 45 e 70 minutos. O outro golo «verde e branco» foi alcançado pelo central – e capitão – José Mário, aos 59 minutos, na sequência de um pontapé de canto.
Na próxima jornada, o Sporting desloca-se a Oeiras – numa alteração do calendário – em encontro marcado para as 15 horas de sábado.
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.