Andebol:Vitória sobre o Sp. Espinho (29-26)


O Sporting bateu o Sp. Espinho, por 29-26 (12-13 ao intervalo), no jogo de encerramento da quinta jornada do Campeonato da Liga Halcon, realizado, ao fim da tarde de domingo, 14 de Outubro, no Pavilhão Casal Vistoso. Um triunfo muito sofrido e construído através de uma prestação repleta de intermitências qualitativas, nomeadamente durante uma primeira parte para esquecer.

No regresso dos balneários, os «leões» anotaram, então, o seu melhor ciclo, com 15 minutos imparáveis, de tal modo que o adversário só logrou marcar três golos nesse período. Depois, regressou a irregularidade, quer defensiva – os dois pivots contrários foram, sempre, um «quebra-cabeças» – quer atacante, face à inadaptação à mudança táctica implementada pelo emblema da Costa Verde, o qual, paulatinamente, foi reduzindo o atraso no marcador. De referir, ainda, a elevada ineficácia patenteada na transformação dos livres de sete metros (quatro em cinco possíveis...)
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.