LOURES CEDE TERRENO AO SPORTING


O presidente da Câmara Municipal de Loures mostrou disponibilidade para a cedência de um terreno ao Sporting para a construção de um pavilhão desportivo, caso o clube tenha dificuldade em construi-lo em Lisboa.

"Estamos, à semelhança dos terrenos que vamos cedendo a outras instituições, disponíveis para ceder terrenos para clubes que queiram fazer a prática de desporto não profissional", disse Carlos Teixeira, que é também membro do Conselho Leonino.

Na cerimónia da assinatura de um protocolo com os leões, para a cedência do Pavilhão Paz e Amizade ao futsal, Carlos Teixeira lembrou que "quem irá usufruir em primeira mão desses equipamentos serão os jovens e os cidadãos do concelho de Loures".

"A cidade de Loures tinha pouca vida. Quando joga ao Sporting, a cidade anima-se. Então, quando é um Sporting-Benfica melhor. O pavilhão esgota, há movimento, os cafés funcionam, vendem-se farturas, as pessoas passeiam na rua", referiu

FONTE FORUM SPORTING 1906

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.