Deslocação á lixeira



Os nossos "Grupos de Apoio" que incluiu a TORCIDA VERDE fizeram o percurso a pé desde o estádio de Alvalade até ao estádio da Luz vigiados de perto pela polícia. A concentração, começou cedo junto do estádio leonino, onde os adeptos e as forças policiais ultimavam os preparativos para o longo trajecto até ao estádio do rival. O mau tempo acompanhou todo o percurso dos 1000 apoiantes do sporting, mas mesmo assim, as vozes foram aquecendo durante toda a caminhada com os cânticos para os "LAMPIÕES" a serem entoados com alguma frequência. Os mais resistentes foram acompanhados por cerca de 200 elementos das forças policiais vestidos de manga curta, sem qualquer protecção para o frio e para a chuva que se fez sentir em Lisboa. O mau tempo obrigou-nos a deslocar a um passo acelarado mas sem incidentes, apenas alguns encontros ocasionais, mas nada que fugisse ao controlo policial.
O sector começava a compor-se e a espectativa dos adeptos era de mais uma tentativa de festival na casa do 'inimigo', com o grande objectivo de fazer chegar todo o seu poder vocal à equipa leonina. Durante muitos momentos no decorrer do encontro foi isso mesmo que aconteceu, os cânticos mais conhecidos das claques sportinguistas fizeram-se ouvir na lixeira.
No final da partida as lá continuaram os cânticos habituais. No Jornal Record vem a seguinte noticia: «O momento é de aquecimento junto à baliza de Quim e, nas proximidades do espaço destinado às claques do Sporting, Nuno Assis dá umas corridas para daí a instantes entrar para o lugar de Rui Costa...» - «... O povo, cego na sua paixão, projecta os seus sentimentos de ódio e entoa cânticos que envergonham quem os distingue no meio de uma profusão de disparates. E ouve-se: "Nuno Assis drogado" de qualquer coisa que rima com orvalho.»
fonte: A voz dos adeptos

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.