Futebol Junior: Louletano, 1 - Sporting, 2



A equipa de juniores venceu em Loulé, por 1-2, alcançando uma importante vitória na sétima jornada do Campeonato Nacional. Num jogo bastante complicado, devido à entrada fugaz dos algarvios, com uma pressão alta sobre a bola, os "leões" acabaram por sofrer um golo muito cedo.

A perder, a formação orientada por José Lima teve uma reacção positiva, conseguindo tomar conta do jogo e criando várias situações para empatar. Até ao final do primeiro tempo, os "leões" foram sempre mais equipa e ainda colocaram a bola no fundo das redes do Louletano, mas o lance foi anulado pelo árbitro de Beja, Edgar Gaspar.

Na segunda parte, a equipa "leonina" entrou disposta a mudar o rumo dos acontecimentos e com uma entrada forte no jogo passou a dominar a zona intermediaria do terreno – transições rápidas e futebol muito apoiado - baralhando as marcações adversárias. Na sequência de um bom lance colectivo, Marco Matias fez o 1-1, de cabeça, animando os "leões" para a reviravolta que viria a ser protagonizada por André Santos.

O médio dos "leões" aproveitou de melhor maneira um passe para dentro da grande área e foi mais lesto do que a defensiva, desviou a bola do guarda-redes e estabeleceu o resultado final, garantindo mais três pontos para o Sporting na competição.

Na próxima jornada, os "leões" recebem o Oeiras, equipa sensação do Campeonato Nacional de juniores.
Fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.