Futsal:SPORTING 2-3 BELENENSES -Torcida Verde Presente


A TORCIDA VERDE esteve presente, com muitas dezenas de elementos, o apoio dado e o empenho, merecíamos outro resultado.Como perder não é desistir, valeu a pena e desistir não faz parte do nosso vocabulário


O Sporting CP perdeu, por 2-3, perante o Belenenses que continua invicto neste campeonato. O jogo foi bastante disputado, muito intenso, com os “leões” a serem mais rápidos nas alas, criando mais situações de golo na primeira metade, mas a não conseguirem surpreender a defensiva do Restelo, em especial o seu guarda-redes Marcão.
À medida que o jogo decorria era muito difícil prever-se um resultado, fruto da concentração de ambas as equipas que entraram em campo com o mesmo objectivo, ou seja, o de alcançar a vitória.
Registe-se que ao intervalo ainda não tinham sido marcados golos e o equilíbrio era evidente: o Sporting tinha efectuado 14 remates, nove dos quais à baliza e o Belenenses tinha um número próximo, ou seja, 13 remates, oito dos quais à baliza.
O tento foi apontado aos 22 minutos, através de Diego, fruto de uma perda de bola do Sporting a meio campo, permitindo o contra-ataque e consequentemente o golo.
Os “leões” responderam quatro minutos depois, num lance em que Deo fez uma excelente abertura para Café, que não falhou o alvo.
O jogo mantinha-se extremamente emocionante, e aos 30 minutos ambas as equipas contavam com onze remates à baliza, dos quais surgiram os dois tentos. No entanto, foi mais uma vez o Belenenses que aproveitou um erro da equipa verde e branca para se adiantar no marcador. O golo aconteceu aos 34 minutos, através de uma jogada de entendimento entre Pedro Cary e Marcelinho, com este último a fazer o gosto ao pé.
O Sporting poderia ter chegado à igualdade se a quatro minutos do fim tivesse tido a oportunidade de marcar uma grande penalidade que castigava Vinicius que desviou a bola com a mão na área belenense. Os árbitros entenderam fechar os olhos, mesmo assim, não conseguiram desmotivar os “leões” que acabaram por igualar a partida, no minuto seguinte (37 m), por intermédio de Davi que aproveitou bem um desvio de cabeça de Deo.
O resultado continuava inserto, mas foi o Belenenses que venceu o “tira-teimas”. Aos 39 minutos, numa jogada de contra-ataque Pedro Cary marcou aproveitando bem um passe de Jardel. O Sporting ainda lutou pela igualdade, com Davi a jogar o último minuto como guarda-redes avançado, mas nem com 5 contra 4 jogadores de campo, os “leões” conseguiram aquilo que mais desejavam que era a vitória.
Fica ainda a nota de que a anteceder o jogo foi prestada uma sentida homenagem a Juca, ex-jogador, treinador e director do Sporting que nos deixou na passada 5.ª feira, dia 11 de Outubro.
fonte:www.centenariosporting.com

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.