Soares Franco: "O Sporting não tem alianças com ninguém"




Após a assinatura do protocolo com a Câmara Municipal de Loures, o presidente do Conselho Directivo do Sporting assegurou que até ao final do mandato irá avançar com a construção de um pavilhão desportivo para as modalidades do Clube. "O compromisso foi o de lançar um projecto de um pavilhão até ao final do mandato, e ainda só estamos a meio. Agradecemos a colaboração estimada da CM de Loures até podermos fazer um investimento de construção do nosso próprio pavilhão", indicou, considerando que a edificação de um equipamento desportivo não tem ainda local definido. "Será onde for possível. É preciso encontrar terrenos e quanto mais próximo da cidade do Sporting melhor, porque o Clube é para ser vivido pelos adeptos e seria melhor que fosse perto do nosso Estádio. Acredito que é possível até ao final do meu mandato lançarmos este projecto", expressou.

Soares Franco falou igualmente sobre a mudança do relvado do Estádio, desejando uma rápida conclusão do processo. No entanto, agradeceu a disponibilidade manifestada pelo presidente do Belenenses, Cabral Ferreira, sobre a eventualidade do Sporting utilizar o Estádio do Restelo no jogo frente ao Fátima, a contar para a Taça da Liga. "Só depois do relvado estar concluído é que o Sporting se poderá pronunciar se o mesmo está em condições para ser utilizado. Falei com o presidente do Belenenses pelo telefone e agradeço-lhe a retribuição, pois o Belenenses também já jogou em Alvalade nos jogos da UEFA", disse.

O líder "leonino" comentou depois as afirmações de Pinto da Costa, sobre uma eventual "aliança" entre Sporting e Benfica depois de ter sido tornado público o almoço entre os dois presidentes. "O Sporting só fala de si próprio e não tem de comentar declarações de dirigentes de outros clubes. Digo com toda a franqueza que o Sporting não tem alianças com ninguém e enquanto eu for presidente do Sporting não fará alianças com ninguém, porque isso pressupunha ter inimigos. O Sporting orgulha-se de ter boas relações institucionais com praticamente todos os clubes e organismos que dirigem o futebol, o que não quer dizer que não tenha por vezes um sentimento crítico com algumas decisões que possam tomar. O único clube com quem não temos relações institucionais é o Nacional da Madeira e todos sabem porquê", salientou.
Fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.