Soares Franco entrevista á TSF


O presidente do Sporting salientou ontem que o chamado processo Apito Dourado «já devia estar fechado há muito tempo no campo da justiça desportiva, até para evitar especulações em cima de especulações» no futebol português.
Em entrevista à TSF, Filipe Soares Franco, debruçando-se sobre a recente promessa deixada pelo presidente da Liga de Clubes de que o Apito Dourado estaria resolvido em termos de justiça desportiva até final da época, foi peremptório: «Há muito que o Sporting pede uma acção da justiça desportiva sobre esse assunto. Reclamo constantemente aos órgãos dirigentes do futebol pelo tempo que medeia entre um caso e a sua decisão. Normalmente, as instituições que servem o futebol demoram excessivo tempo a tomar posições, sejam elas no campo da disciplina, da justiça ou da arbitragem.»
O Sporting, nas palavras de Soares Franco, está assim «em total consonância» com Hermínio Loureiro, exceptuando num dos pressupostos apresentados para o segundo ano do mandato na liderança da Liga de Clubes: «A Liga vive fundamentalmente das contribuições de Sporting, Benfica e FC Porto, enquanto todos os outros, com excepção para três ou quatro clubes, não têm registos significativo, por isso o lema de ‘um clube, um voto’ não pode ser levado a cabo.»

De qualquer forma, «o Sporting está sempre disponível dentro da Liga para falar e apreciar as propostas», logo tudo deverá ser conversado, mesmo no que diz respeito à introdução de inovações tecnológicas para ajudar a arbitragem. «O Sporting não tem criticado as deficientes arbitragens, antes a dualidade de critérios a que assistimos ao longo da época. Por isso, as inovações tecnológicas, a serem introduzidas, só servirão melhor o futebol», afirmou.
fonte: a bola online

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.