Iniciados:Sporting venceu em Elvas por 3-2


A equipa de iniciados do Sporting venceu em Elvas por 3-2, num jogo em que as muitas oportunidades de golo desperdiçadas pelos “leões” impediram uma vitória mais dilatada.

E quem olhar para o resultado pode pensar que foi um jogo equilibrado. Mas não foi. O Elvas inaugurou o marcador logo aos três minutos, na sequência de um livre directo em que a bola passou pelo meio da barreira, mas a vantagem apenas durou dois minutos, com Tiago Bragança a empatar, após uma diagonal iniciada no flanco esquerdo e culminada com um remate colocado de pé direito. Aos nove, o Sporting chega à vantagem no marcador, num auto-golo de Perdigão, que – incapaz de desviar a bola do seu percurso, apenas “alterou” o autor do golo – e Bragança, num chapéu sobe Camané, fixou o resultado em 3-1 ainda antes do intervalo (25 minutos).

Após o reatamento a equipa orientada por Luís Gonçalves voltou ainda com maior velocidade e a criar mais oportunidades para marcar, mas sem conseguir reflectir a intensidade e o domínio do jogo no resultado, dado o desacerto “verde e branco” na hora de rematar à baliza. Quem se aproveitou desse facto foi o Elvas que conseguiu transformar uma goleada que estava eminente, numa derrota pela margem mínima, após Ferrão ter reduzido para 2-3, aos 60 minutos.

Até ao final, foi o Sporting que voltou a dispor de oportunidades, mas o «placard» não voltaria a ser alterado. Arbitragem sem influência no resultado.
Fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.