Paulo Bento não conta com Stojkovic para Roma


Paulo Bento voltou a deixar Stojkovic de fora da lista de convocados para o jogo desta terça-feira com a Roma, da 3ª jornada da Liga dos Campeões. O guarda-redes sérvio já tinha falhado o jogo da Taça da Liga, com o Fátima, por ter chegado atrasado no regresso da Sérvia, onde esteve ao serviço da selecção local, mas era esperado que voltasse a entrar nas do treinador contas para o importante embate com os italianos.

Na lista de dezanove jogadores destacam-se a chamada do jovem Adrien Silva, bem como os regressos, após lesão, de Vukcevic e Polga.

A comitiva «leonina», liderada por Filipe Soares Franco e por Miguel Ribeiro Telles, parte esta segunda-feira de manhã para Roma, realizando a conferência de imprensa no Estádio Olímpico de Roma, bem como o habitual treino de adaptação ao relvado, iluminação e clima. Após o jogo de terça-feira, o Sporting chegará a Lisboa por volta das 3h20 de quarta-feira.

Lista de convocados
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Had, Polga, Ronny, Tonel, Gladstone e Abel;
Médios: Paredes, Adrien Silva, Izmailov, Vukcevic, Miguel Veloso, João Moutinho, Romagnoli e Celsinho;
Avançados: Purovic, Yannick e Liedson.

1 Rugidos:

Sportingar disse...

Paulo Bento este bem. É necessário disciplina para manter um balneário saudável. Mesmo que possa parecer uma decisão de certo modo injusta, pode ter resultados positivos a médio prazo - O Paulo Bento mostrar que é ele que manda.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.