Futebol:Juniores Sporting, 3 - Estoril,0


Em jogo a contar para a nona jornada do Nacional de juniores, o Sporting recebeu e venceu na Academia o Estoril. Marco Matias (37 m), André Santos (47 m) e Luís Paes (70 m) foram os autores dos tentos «verdes e brancos».
Os pupilos de José Lima entraram muito pressionantes na partida e logo de início - através de um meio campo muito coeso e de uma defesa irrepreensível - não deixaram que o Estoril se aproximasse da baliza defendida por André Martins. O Sporting só sofreu para marcar, porque os jogadores «leoninos» desperdiçaram inúmeras oportunidades. Ao minuto 36, Marco Matias desfez o nulo do marcador e pôs, justamente, o Sporting em vantagem.
No início do segundo tempo, André Santos, marcou o segundo tento Sporting. Foi um golo de se tirar o chapéu. O médio «verde e branco», fora da grande área adversária, rematou cruzado, sem hipótese de defesa para o guardião adversário. Os «leões», depois de alcançarem uma vantagem confortável, não deixaram de dominar e o terceiro golo acabou por surgir com naturalidade, desta feita por intermédio de Luís Paes. O Estoril tentou responder e chegou mesmo a marcar, mas o golo foi anulado por fora de jogo do jogador estorilista. Esta foi a única ocasião digna de registo protagonizada pelos avançados do Estoril. Até ao final da partida, os jogadores «leoninos» abrandaram um pouco, mas nunca deixaram de dominar por completo.
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.