APITO DOURADO É AZUL MAS TAMBÉM ENCARNADO

QUANTAS VEZES IREMOS REPETIR ESTE TITULO? SEGURAMENTE MUITAS!!!

Este senhor não têm "tomates", para assinalar um penalty clarissimo, aliás aqui a comunicação social não pode "branquear", é perantória ficou por assinalar um castigo máximo aos lampiões por falta de Luisão.Toda a gente viu e Arbitro também. Para o Sr. João Ferreira, marcar aquela falta era impossivel, o benfica estava a perder desde o inicio, o Leiria tinha o jogo controlado apesar do empate, e ficar em desvantagem novamente ao cair da 2ª parte, seria missão impossível a dos lampiões. A comunicação Social não vem dizer que o Benfica foi ajudado, apenas que ficou por assinar um penalty, no comentário a letras pequenas sobre o trabalho do Sr. João Ferreira. Outros até têm o desplante de não falar no caso. Enfim!!! novidades zero.
Luis Filipe Vieira diz que não fala de arbitragem, Lógico.


A demagogia e "DUPLO ROUBO" quando camuflado deixa tudo tranquilo, ninguém fala e ponto final.Então como é o penalty que deu 3 pontos aos "morcões", o Sr. Elmano que até estava no enfiamento da jogada nada viu, e viu bem, marca por o seu fiscal de linha ter indicado.Então como são esses critérios? tem resposta Sr. Victor Pereira? Uns são filhos e outros enteados!!!
O Quaresma sofre um ombro a ombro e deixa ficar as pernas para o contacto, este teatro oferece mais 3 pontos ao "líder" das ofertas. Até o Quaresma "bom actor", não ficou muito convencido com a representação, basta olhar para a expressão dele no chão.Enfim!!! novidades zero.
Sobre estes casos a comunicação social não dá relevo!!! obrigado, eles sabem o porquê, nós também; mas uma presumivel falta a meio campo que dá origem ao ataque do SPORTING, e que origina o primeiro golo, dizem que houve ajudas, VÃO BRINCAR COM QUEM VOS FEZ AS ORELHAS. Nós sabemos o porquê de a comunicação social estar ao sabor do vento, dos "lampiões" e "morcões", assim com sabemos o porquê da arbitragem também.Um dia destes revelamos, OK.
Pinto da Costa fala como se já fosse campeão, muitos contactos passados ainda dão frutos.
Fonte: artigo de opinião de Tó-Odivelas

1 Rugidos:

PB disse...

Caros amigos aficionados do futebol, não percam, a partir desta segunda-feira e até quarta, a entrevista exclusiva com o futebolista do Tottenham RICARDO ROCHA no blog Rola a BOLA (WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM)
Um blog de desporto onde todas as cores são bem-vindas.
Saudações desportivas

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.