Futebol Iniciados: Oeiras 0-Sporting 6


A equipa de iniciados do Sporting venceu por 6-0 o Oeiras, num jogo em que a segunda metade foi mais entusiasmante.

O primeiro e único golo do primeiro tempo nasceu à passagem do minuto25, por intermédio Ravera Tomás, através de um livre directo. Já no segundo tempo, os sportinguistas foram capazes de marcar mais uma mão cheia de golos.

Três minutos depois do reatar, nasceu o segundo tento marcado pelo adversário Sérgio Uolu na própria baliza. O lance teve início num pontapé de livre apontado por Mateus Fonseca.

Aos 43 minutos Altair Júnior foi o autor do terceiro golo verde e branco. O jogador brasileiro rematou em jeito, de fora da área, surpreendendo o guarda-redes adversário com um "chapéu".

Os “leões” continuaram a controlar a partida e com boa orientação rumo à baliza do Oeiras. Aos 51 minutos foi a vez de Manuel Dias avolumar o número de tentos “leoninos”. A jogada teve início em João Mário que passou a bola a Altair Júnior e o brasileiro ao ver Manuel Dias bem colocado só teve que tocar o esférico para Dias facturar.

Ainda antes do desfecho, Tiago Bragança fez o quinto golo do Sporting e, depois, Afonso Figueiredo, num belo bailado rumo à baliza do Oeiras, acabou por fazer o sexto golo dos “leões”.
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.