Futebol Iniciados:Sporting 8 - 1 Estrela da Amadora


O Sporting goleou o Estrela da Amadora no Nacional de iniciados, confirmando a subida de forma da equipa de Luís Gonçalves.

A manhã na Academia Sporting/Puma teve golos para todos os gostos, muito por culpa dos “leões” que nunca baixaram o ritmo e a intensidade de jogo. A goleada começou a ser construída por intermédio de Alberto Coelho aos 13 minutos – um luxo este avançado do Sporting – num autêntico festival de futebol de ataque que deixou o Estrela da Amadora à beira de um ataque de nervos. Apesar da diferença abismal no marcador, os tricolores ainda conseguiram salvar a honra perto do final do encontro, através de um bom golo de Walter.

Ao intervalo, a formação “leonina” já vencia por 4-0, com golos de Alberto Coelho, João Mário, Rodolfo Simões e Mateus Fonseca, mas no segundo tempo as debilidades estrelistas vieram ainda mais ao de cima e o Sporting acabou por construir um resultado volumoso. Alberto Coelho, Paulo Silva, Hugo Airosa (de grande penalidade) e Afonso Figueiredo trataram de acentuar a derrota do Estrela, fazendo os restantes golos da partida realiza na Academia Sporting/Puma.

Na próxima jornada, o Sporting desloca-se ao terreno do Elvas.
Fonte: www.centenariosporting.com

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.