Paulo Bento explica ausência de Stojkovic como «opção» e coloca «ponto final» no tema


Paulo Bento quis ser breve a comentar a ausência de Stojkovic dos convocados do Sporting para o jogo de amanhã com a Roma. Na conferência de imprensa desta segunda-feira já no Estádio Olímpico, o técnico dos leões deu a sua explicação e recusou prolongar-se na discussão do tem.

A ausência de Stojkovic, tem a ver com uma opção da nossa parte: tem a ver com o facto de não ter treinado três dias após os jogos da selecção. No treino de domingo vimos que a condição não era a ideal e optámos pelos mesmos dois guarda-redes convocados para o jogo com o Fátima», explicou o treinador do Sporting.

Quando foi confrontado com as explicações que o guarda-redes sérvio terá dado aos responsáveis leoninos por ter chegado atrasado no regresso dos jogos pela sua selecção, Paulo Bento respondeu que «a resposta já foi dada» e colocou literalmente um «ponto final sobre esse assunto».

Os dois guardiões que vão assim representar os leões na terceira jornada da Liga dos Campeões são os que estiveram no último jogo, frente a Fátima para a Carlsberg Cup. Paulo Bento reconheceu que há orgulho ferido, pois «todas as derrotas ferem», mas lembrou também que «todas também têm a sua história». E, por isso, recuperar esse orgulho derrotado fica para mais tarde: «Não a podemos rectificar amanhã nem na Madeira, só no dia 31.»


fonte-mais futebol

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.