Relvado novo quarta-feira



O relvado de Alvalade chumbou com nota bem negativa no derradeiro teste às suas condições, no embate que ontem opôs o Sporting ao V. Guimarães, pelo que os trabalhos para a instalação de um novo tapete terão início já hoje, às 9.30, devendo ficar concluídos na 4ª feira.

Conforme Paulo Bento explicara na véspera, além de retardar as execuções técnicas dos jogadores (complicando também a tarefa de quem quer assumir as despesas de jogo), ontem teve interferência directa no resultado, a favor (segundo golo de Izmailov) e contra (Liedson falhou uma oportunidade clara em virtude de um ressalto) a formação leonina.

Atento

Filipe Soares Franco esteve no relvado antes e depois do jogo e no final garantiu: “Há que remover o tapete de relva na sua totalidade e, segundo aquilo que me explicaram, é preciso retirar também as fibras. Prometeram-nos que vamos ter um bom relvado e é isso que espero. O ano passado trocámos a relva em Janeiro e durou até final da temporada...”


fonte:jornal Record

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.