João Moutinho antes partida para o Azerbaijão




João Moutinho o Totalista em minutos de todos os jogos do Sporting, e que integra a nossa selecção, falou ao Jornal "a bola" antes da partida. Deixamos aqui a noticia desse jornal:



A Selecção Nacional levantou voo do Aeroporto da Portela iniciando o dilatado périplo até ao país que se segue. "O Azerbaijão é um adversário difícil, mas estamos mentalizados para ganhar", considerou João Moutinho, impecável no seu fato de treino oficial, na sala de embarque lisboeta.
E o médio justifica a dificuldade de uma missão crucial num apuramento difícil: "Vamos ter uma viagem longa, e sabemos que o relvado não vai estar nas melhores condições".
O internacional desvalorizou ainda a ausência de Luiz Felipe Scolari, considerando que não vai ter influência nos objectivos da equipa de vencer os próximos jogos de qualificação.
"O Murtosa sabe bem o que tem de fazer e estamos com ele. Nada disto vai influenciar os nossos objectivos, que são vencer os dois jogos que se avizinham", disse o capitão do Sporting, embora reconhecendo que a ausência do suspenso seleccionador Scolari é inusitada: "Vai ser uma situação estranha o mister Scolari não estar no banco, já que em todos os jogos nos tem dado o seu apoio". disse Moutinho.
Fonte: Record online

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.