Futsal: SPORTING 8 - 1 VILA VERDE


O Sporting bateu o Vila Verde, por 8-1 (3-0 ao intervalo), em jogo da sétima jornada do Campeonato Nacional da I Divisão Fut/Sagres, realizado na tarde de sábado, dia 27 de Outubro, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

Foi a segunda «goleada» consecutiva da formação orientada por Paulo Fernandes, e – a exemplo da «carimbada» no burgo do Nogueirense – complementada por uma prestação de boa qualidade.

Só tinham passado 79 segundos e já os «leões» venciam por 1-0, através de uma «bomba» desferida, do «meio da rua», por Alex. Estava dado o mote para o resto da primeira parte: superioridade absoluta dos anfitriões perante um adversário «encolhido» na retaguarda, à espera do erro contrário, e que só por uma vez semeou o pânico junto da baliza defendida pelo regressado João Benedito.

Todavia, o domínio dos visitados tardou em ser materializado em golos, os quais só voltaram a surgir a cerca de dois minutos do intervalo. Primeiro, por Deo, num roubo de bola no coração da defesa contrária, e, logo a seguir, por Alex, na sequência de uma assistência prodigalizada por Jorge Fernandes.

A segunda metade do embate, por sua vez, trouxe um Vila Verde mais afoito e determinado na tentativa de minorar a diferença no «placard». Criou algumas situações de golo, mas jamais colocou os «leões» com a «corda na garganta», ou seja, o controlo dos acontecimentos, a maior posse de bola e as melhores oportunidades de golo continuaram a ser pintadas a verde e branco. Davi fez o 4-0 e o 5-1; Café «facturou» por duas vezes seguidas e João Matos «fechou a torneira» numa altura em que o Sporting tinha na quadra quatro jovens oriundos da formação: Sandro Azenha, Diogo Santos, João Matos e Jorge Fernandes. Uma aposta bem sucedida de Paulo Fernandes.

Resumindo: uma exibição bem agradável de uma equipa cada vez mais harmoniosa na circulação da bola e onde Alex e Davi funcionam como dois «patrões» de corpo inteiro. De realçar, ainda, a estreia de Bibi, recuperado de uma intervenção cirúrgica ao pé direito a que se submeteu na pré-época.
fonte:www.centenariosporting.com

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.