Andebol:Triunfo ante o ISAVE 27-26


O Sporting regressou às vitórias na Liga Halcon, ao superar, no passado domingo, o ISAVE, por 27-26 (14-14 ao intervalo), na partida realizada no Pavilhão da Universidade do Minho.

Com o segundo êxito, em três possíveis, os pupilos de José Tomaz juntaram-se ao Madeira SAD no terceiro lugar da hierarquia classificativa, com nove pontos, a dois do líder, invicto, ABC.

Muita intensidade, muita emoção e equilíbrio no cotejo que encerrou a terceira jornada da Liga do andebol português. Triunfo justo dos «leões», cuja prestação atingiu, globalmente, parâmetros qualitativos satisfatórios, com destaque para o excelente labor da primeira linha, em geral, e do central, Pedro Cruz (11 golos), em particular.

A «chave» do sucesso, com 65% de rendimento, contra 40% da formação anfitriã. Em contrapartida, assinale-se a oscilação observada na zona central da defesa (o opositor converteu nove dos dez livres de dez metros a seu favor) e alguma ineficácia no remate.

Três pontos «suados», é certo, mas inteiramente merecidos frente a um adversário determinado, aguerrido, bem orientado pelo «veterano» Obradovic e que poderá constituir, com o decorrer da prova, uma agradável surpresa.

fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.