Juvenis: Sporting, 6 - Fundão, 0


A formação de juvenis bateu o Fundão por 6-0, num jogo de sentido único e em que os “leões” confirmaram o favoritismo, realizando uma exibição muito empreendedora.
O avançado Diogo Ribeiro foi o principal destaque do encontro realizado na Academia Sporting/Puma, marcando cinco dos seis golos da partida. Com um estilo de jogo muito pragmático a formação “leonina” entrou a todo o gás na partida e logo aos 7 minutos abriu o marcador. Sempre em velocidade e com um futebol muito apoiado, o Sporting crescia também através dos rasgos de Cédric Soares e Alexander Zahavi. Duas assistências primorosas de Zahavi e Pedro Henriques deram mais dois golos a Diogo Ribeiro e, pouco depois, na sequência de um canto, o avançado do Sporting marcou o quarto do jogo e da conta pessoal. Na segunda parte os “leões” desaceleraram o ritmo da partida, dispondo mesmo assim de várias situações para ampliar a contenda. O “matador” Diogo Ribeiro confirmou a veia goleadora, fazendo o quinto golo, num lance iniciado por Januário Jesus. O médio dos “leões”, com muita sorte à mistura, fechou a contagem no período de descontos.
Na próxima jornada, os “leões” deslocam-se ao terreno do Alverca.
Fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.