Ténis de Mesa:Vitória na casa do Sp. Porto Santo (4-3)




Os «leões» somaram a terceira vitória consecutiva na fase regular do «Nacional da I Divisão, no burgo do Sporting Porto Santo, por 4-3, em jogo disputado na tarde de sábado, 6 de Outubro.

Conforme o resultado deixa explícito, o embate entre a formação da Ilha Dourada e os campeões lusos pautou-se pelo equilíbrio, face às alternâncias verificadas no marcador. Os mesatenistas de Alvalade chegaram aos 2-0; os visitados igualaram (2-2), Bode Abiodun colocou o Sporting novamente em vantagem (3-2), Li Peng repôs o empate (3-3) para, na derradeira partida, Francisco Santos bater Tiago Rocha e assegurar a conquista dos três pontos.

No conjunto orientado por Chen Shi Chao é de sublinhar a excelente prestação do nigeriano Bode Abiodun, cada vez mais próximo da forma que o notabilizou. Ye Minghui – que esteve demolidor na partida inaugural, frente ao polaco Piotr Skierski, derrotado por 3-0 – já não logrou atingir o seu melhor nível no duelo com o compatriota Li Peng, cedendo por 3-1. Francisco Santos, por seu turno, cumpriu com o que lhe era solicitado: impôs-se ao seu antigo companheiro de equipa Tiago Rocha e ofereceu interessante réplica ao chinês Li Peng.
Fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.