Andebol:Madeira/ACF «goleado» (34-21)



O Sporting regressou aos triunfos no Campeonato da Liga Halcon, ao «cilindrar» o Madeira/ACF, por 34-21 (16-10 ao intervalo), na partida realizada, ao fim da tarde de domingo, 21 de Outubro, no Pavilhão Casal Vistoso.
Foi a quarta vitória do plantel dirigido por José Tomaz em seis jogos disputados. Categórica. Brilhante. Inquestionável. O reflexo da melhor e mais consistente prestação da temporada. E que mereceu fartos aplausos do razoável número de espectadores sentados nas bancadas.
Desta feita, não há críticas a fazer à exibição dos «leões». Coesos, «agressivos» e determinados a defender, «secando», praticamente, a primeira linha insular através de uma poder de antecipação fantástico.
Autênticos heróis, com Márcio Cardoso na vanguarda. E quando os visitantes ultrapassavam tão hérculeo bloco, lá estava o guarda-redes Humberto Gomes para gorar-lhes os intentos. Mas se a defesa atingiu nota elevada, o ataque planeado e o contra-golpe não se lhe ficaram atrás.
Imperou a serenidade, a boa troca de bola, a criação de superioridade numérica e a eficientíssima finalização, área onde Ricardo Dias, Tiago Silva, Bolotskih e Pedro Cruz estiveram com a «mão terrivelmente certeira». Assim, sim dá gosto ver jogar andebol.
Alinharam pelo Sporting – Humberto Gomes; Hugo Canela, Vladimir Bolotskih, Paulo Silva, Pedro Cruz, Tiago Silva, Nuno Roque, Márcio Cardoso, Ruben Pacheco, Ricardo Dias, Mitja Lesjak e Welsau Bungué.
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.