FUTSAL:SPORTING 4 - 2 ALPENDORADA


O Sporting bateu o Alpendorada, por 4-2 (2-1 ao intervalo), em jogo da quarta jornada do "Nacional" da I Divisão Fut/Sagres, disputada, ao fim da tarde de sexta-feira, 5 de Outubro, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures. Foi a terceira vitória consecutiva dos «leões» e logo a expensas de um adversário que sofreu a primeira derrota.

Apesar do Alpendorada ter conseguido um tento madrugador (aos oito segundos), coube sempre ao Sporting a iniciativa dos acontecimentos perante um opositor muito fechado na sua quadra e jogando, claramente, na exploração do erro a fim de espraiar o contra-ataque.

Os pupilos de Paulo Fernandes não assinaram uma prestação de alto coturno; faltou-lhes, por vezes, uma maior precisão na circulação da bola – foram muitos os passes errados e as más recepções, mormente na segunda parte – assim como se assistiu a um «festival» de oportunidades de golo desperdiçadas, algumas de «bradar aos céus».

No fundo, os «leões» acabaram, de certa maneira, com o «credo na boca» – o adversário chegou aos 3-2 com o guarda-redes avançado mas acabou por encaixar o quarto golo quando utilizava esse estratagema – por culpa própria. No cômputo global, melhor o primeiro do que o segundo tempo, ao longo do qual o «pressing» logo à saída da defesa visitante se revelou particularmente eficaz.

Um triunfo merecido, suado, é certo, mas que premeia o esforço, o empenho, a vontade e a classe de um conjunto que voltou a apresentar, somente, dez unidades (Bibi, Evandro, João Benedito e João Matos continuam lesionados).

Alinharam e marcaram pelo Sporting – Cristiano Parreiro e Sandro Azenha; Zezito (1), Davi (1), Alex, «Café» (2), Deo, Nené e Jorge Fernandes. Não foi utilizado Diogo Santos.

fonte:Centenário Sporting

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.