SPORTING BRAGA -3 SPORTING-0



A TORCIDA VERDE EM DIA DE ANIVERSÁRIO RECEBEU UMA PRENDA AMARGA. MESMO SENDO UM DOMINGO A NOITE, CERCA DE UMA CENTENA DE ULTRAS ESTIVERAM EM BRAGA. O DIA APESAR DE SER DE ANIVERSÁRIO CORREU MAL. SAÍMOS DE LISBOA COM ATRASO, FOMOS RETIDOS PELA POLICIA POR PROTESTOS DOS ADEPTOS DO BRAGA, RESULTADO ENTRAMOS ATRASADOS.ACABADOS DE ENTRAR E O BRAGA MARCA O 1º GOLO. NO FINAL O SPORTING FAZ UMA EXIBIÇÃO MISERAVÉL. MESMO A PERDER; E JÁ COM OS 3-0 NUNCA DEIXAMOS DE APOIAR.ESPERAMOS EM BREVE PUBLICAR FOTAS DESTA DESLOCAÇÃO.

A exibição contra a Roma fez sonhar os sportinguistas, levaram-nos a esperar que a depressão psicológica desta equipa estivesse, definitivamente, afastada.
Mas não é assim. As equipas portuguesas conhecem já bem demais este Sporting CP sem confiança que se descontrola quando se lhe faz frente. Basta entrar de rompante no jogo para que os leões encolham as garras.
Como muitas vezes já aqui dissemos, trata-se de um problema psicológico, um aspecto que, na preparação das equipas, é tão importante como outro qualquer. Deveria, por isso, ser acautelado como os demais, com sabedoria e profissionalismo.
Dar “alta” ao doente sem estar curado só pode conduzir a uma recaída, normalmente mais difícil de curar.
Não o entende o Sporting CP que mantém a sua equipa técnica desfalcada de um (?) elemento que me parece essencial.
Nenhum dos nossos jogadores conseguiu escapar á mediocridade, por maior que fosse a sua vontade de o fazer e as demonstrações de técnica individual que tenham dado. Faltavam confiança, táctica, estratégia e entrosamento. Onde estavam os resultados da preparação feita?
O Sporting CP não passou de um conjunto de jogadores desconexos a quem a bola queimava os pés.
Se alguém escapou nesta equipa de jogadores sem alma foi Tiago que, com duas ou três defesas de grande qualidade, evitou que o Braga dilatasse ainda mais o resultado e humilhasse, ainda mais, os sportinguistas.
Jogos maus acontecem a qualquer equipa, certamente. Mas quando os maus jogos se acumulam, as razões são sempre as mesmas e a atitude persiste, há que fazer uma reflexão profunda e tomar as medidas que se imponham. Decerto se impõe um tratamento radical. Serão os dirigentes sportinguistas capaz de entender?
O Sporting CP deixou o Braga tomar conta do jogo desde o início e nunca mais conseguiu reagir. Nem na segunda parte como era habitual.
A defesa sportinguista parecia uma passador. Abel desastrado, Ronny lento, Polga muito longe dos seus melhores momentos, Tonel perdido.
O meio campo, com jogadores tão desejados pelos grandes europeus, foi um cordeirinho nas mãos de jogadores cheios de garra que lhes ganhavam sistematicamente os lances.
O Ataque não conseguiu ultrapassar a aguerrida defesa bracarense. A distinguir alguém neste ataque teria de ser Djaló que, apesar de todas as suas deficiências que nunca mais ninguém corrige para aproveitar as qualidades deste jovem, teve, de todos, a melhor atitude.
Foi mau demais tudo o que a equipa do Sporting CP fez neste jogo.
O treinador do Sporting CP foi o grande derrotado em todos os aspectos. Começou por considerar a equipa recuperada dos males que a afligiam e não estava. Não conseguiu fazer com que a equipa mudasse de atitude ao longo do jogo. Foi inábil nas substituições que fez. Acabou vergado à evidência de um desastre, demonstrando que talvez as faltas de confiança e de capacidade comecem em si próprio.
Pareceu, no final, sacudir a água do capote o que, sem dúvida, não deve ter agradado aos adeptos que ele não pode culpar de coisa nenhuma.
O Braga mereceu esta vitória em todos os aspectos. A equipa do Sporting CP mereceu esta derrota humilhante.
Apenas os adeptos não mereciam passar tamanha vergonha e sofrer tamanho desrespeito.
Vai seguir-se um interregno no campeonato. Que vai fazer o Sporting CP para o aproveitar? Fechar os olhos às evidências?
Gostava de não ter de ser mais explícito. Mas o que sucedeu em Braga dará, por certo, lugar a considerações sobre o modo como o Sporting CP tem gerido este momento difícil.
fonte:www.centenariosporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.