Futebol:Juvenis Oeiras, 1-Sporting, 1



O Sporting cedeu um empate (1-1) na deslocação ao terreno do Oeiras, com o golo «leonino» a ser marcado por Henrique Gomes.
A equipa de Luís Dias entrou no encontro de forma muito positiva, criando várias oportunidades de golo, através de uma circulação rápida da bola junto da área adversária. Desta forma, foi com naturalidade que o Sporting chegou ao golo, aos 27 minutos, quando, na sequência de um cruzamento, Renato assistiu, com um cabeceamento ao segundo poste, Henrique Gomes para que o avançado – que saiu ao intervalo com queixas num joelho – introduzisse a bola dentro das redes adversárias.
Após o intervalo, o Oeiras veio com outra atitude e, depois de criar duas boas oportunidades, empatou, numa concretização de cabeça após livre lateral.
Perdida a vantagem, Zahavi, William Carvalho, Cedric Soares e Renato tentaram materializar a reacção verde e branca, mas os seus remates não encontraram o alvo desejado.
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.