Iniciados: Sporting, 12 - Loures, 0




O Sporting goleou o Loures por 12 golos sem resposta, num encontro em que Mateus Fonseca (5), Altair Júnior (4) e Alexandre Guedes (3), foram os marcadores de serviço.

Após dois empates consecutivos, os jovens treinados por Luís Gonçalves interpretaram o pedido do seu responsável técnico desde o apito inicial, apresentando um futebol de grande colectivismo, ritmo e qualidade, o que lhes valeu a obtenção de quatro golos no primeiro quarto de hora.

Resolvida muito cedo a questão do vencedor final, o Sporting continuou a jogar da mesma forma – perante uma equipa que se apresentou de forma desinibida, procurando o marcar o seu golo – e o resultado avolumou-se chegando aos sete remates certeiros sem resposta ao intervalo.

Na segunda parte, Alexandre Guedes saltou do banco e marcou um «hattrick» (55, 65 e 70 m), apenas superado pelo «penta» de Mateus Fonseca (5, 15, 21, 30 e 36 m) e pelo «poker» de Altair Júnior (6, 7, 34 e 67 m).

Na próxima jornada, os iniciados «leoninos» deslocam-se ao terreno do Corroios.

Texto: Jorge Vicente
Fotos: Pedro Cruz

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.