O Sporting reagiu às notícias vindas a público sobre arbitragem



Miguel Salema Garção salientou que o Clube tem lidado com a questão da arbitragem de uma forma profissional e justa e apenas tem reclamado quando a nota atribuída pelo observador não é adequada à prestação do árbitro num jogo dos "leões" . "O que há a retirar aqui é que a Comissão de Análise é a entidade competente para avaliar o trabalho dos árbitros no âmbito de uma reclamação apresentada por um Clube. Com efeito a reclamação é o único meio existente nos termos regulamentares para se rever a classificação atribuída aos árbitros, sempre que as mesmas sejam desajustadas em função da respectiva performance. O Sporting tem reclamado sempre e quando, no seu critério, a nota do observador não é adequada à prestação do árbitro em determinado jogo. Ora, isso infelizmente tem acontecido inúmeras vezes ao longo destes sete anos, e há que dizer que as notas têm sido revistas em baixa. Nos casos que vieram a público mais uma vez isso aconteceu", disse.
O director-geral de Comunicação do Sporting também não percebe a indignação dos árbitros em relação ao recurso à Comissão de Análise. "O Sporting estranha que os árbitros venham agora colocar em causa um meio de recurso existente há mais de sete anos, só porque desta vez foi dada maior publicidade ao resultado da reclamação. É preocupante que os árbitros pretendam extinguir a possibilidade de a sua classificação vir a ser revista por uma Comissão altamente competente para o efeito, pretendendo que a sua classificação passe a assentar apenas na análise e avaliação do observador, independentemente da sua correcta apreciação e justeza. Isso sim deixa o Sporting muito preocupado", afirmou.
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.