Mais um "leão" entre os selecionados


Foi com surpresa e pela manhã de ontem, com um telefonema de Paulo Bento, que Abel soube da convocatória de Scolari para se apresentar em Óbidos. Num momento especial na carreira, ainda que proporcionado «pela infelicidade de um colega», o defesa fez questão de estender o mérito à equipa do Sporting.
«Deixem-me partilhar este momento com os meus colegas do Sporting, pois sem o trabalho colectivo não estaria aqui», começou por referir Abel, esta tarde, em conferência de imprensa.
«Representar a Selecção é um objectivo que acalento desde que sou jogador profissional. Não sabia se seria concretizado a curto ou a longo prazo, ou sequer se iria alguma vez concretizar-se. Temos de estar preparados para tudo», sublinhou, admitindo que os contornos que lhe abriram as portas da Selecção não foram os que idealizara: «Não foi da forma que mais gostaria, pois a infelicidade de um colega acabou por ser a minha felicidade».
A boa notícia chegou bem cedo pela manhã e foi transmitida por Paulo Bento. «Estava com a minha esposa e com a minha filha. Tinha acabado de acordar quando recebi um telefonema do mister Paulo Bento, para dizer-me que estava dispensado do treino porque tinha sido chamado à Selecção Nacional», contou Abel, já integrado nos trabalhos da equipa das Quinas depois de ter sido chamado por Luiz Felipe Scolari para render o lesionado Miguel.
fonte:a bola online

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.