Iniciados: Benfica, 0 – Sporting, 1


A equipa de iniciados do Sporting deslocou-se ao Seixal para defrontar e vencer o Benfica, por 1-0. Paulo Silva foi o autor do tento solitário dos «leões», estavam decorridos 50 minutos.
A primeira parte do encontro não teve grandes motivos de interesse, com as equipas a encaixarem bem, a disputarem o jogo no meio campo, tendo o empate ao intervalo surgido com alguma naturalidade.
Na etapa complementar, o Sporting actuou mais solto, criou mais ocasiões de perigo e aproveitou bem as jogadas pelos flancos. Aos 50 minutos, Paulo Silva desfez o nulo no marcador, ao aproveitar da melhor forma um pontapé de canto apontado por Tiago Bragança, Altair Júnior tentou o primeiro remate e a bola sobrou para o número três «leonino», que rematou para o fundo da baliza «encarnada».
A equipa da casa reagiu ao tento sofrido, mas a defesa «verde e branca» respondeu sempre com grande concentração, afastando com tranquilidade as jogadas de maior perigo para a sua baliza. Até ao final da partida, o resultado não sofreu mais alterações, dando a vitória aos «leões».
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.