Informação Clínica

Informação Clínica

A direcção clínica da Sporting, SAD esclareceu ao final da manhã de sábado as situações clínicas de Simon Vikcevic e de Stojkovic, ambos de fora da lista de convocados de Paulo Bento para o jogo com o Braga.

Simon Vukcevic: Terminou o treino de ontem (sexta-feira) com queixas dolorosas na coxa esquerda que identificámos como tendinite de esforço. O jogador foi novamente avaliado hoje (sábado) de manhã e, por prudência, foi considerado clinicamente inapto para o jogo em Braga. Manter-se-á em tratamento e, de acordo coma a evolução clínica e resposta à terapêutica, poderá ter que realizar exames complementares na próxima semana.

Stojkovic: De acordo com as informações anteriores, mantém inaptidão para o treino e competição. Este impedimento clínico teve início no passado dia 4 de Novembro, no jogo realizado em Alvalade. Mantém programa de tratamento e treino condicionado no ginásio.

José Gomes Pereira
Direcção Clínica - Sporting,SAD

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.