ESTAMOS A UM PONTO DO APURAMENTO


A Selecção Nacional bateu esta noite a Arménia, por 1-0, com um golo de Hugo Almeida, aos 41’, em jogo do Grupo A de qualificação para o Euro’2008 disputado no Estádio Magalhães Pessoa, em Leiria.
Um mau jogo da equipa portuguesa, por sinal, frente a uma Arménia que até cometeu deslizes na sua defesa, como por exemplo no tento sofrido.
No dia da 52ª internacionalização de Cristiano Ronaldo, que também não esteve nos seus dias, apesar de ter sido dos melhores elementos da equipa, Portugal jogou uma hora no sistema de 4X2X3X1, que claramente não resultou, não só pela fraca exibição dos nossos jogadores como também pela ausência de elementos pelas alas.
Cristiano Ronaldo e Simão só foram para as faixas laterais do campo quando Flávio Murtosa resolveu fazer entrar Manuel Fernandes em substituição de Quaresma, aos 60’. O sistema táctico mudou para o 4X3X3, mas em termos qualitativos tudo continuou na mesma. Na primeira parte, a Arménia podia ter marcado, caso o árbitro assinalasse um claro penálti cometido por Ricardo sobre Melkonyan.
Nos minutos finais do período inicial Hugo Almeida desviou com êxito uma bola cruzada da direita por Bosingwa, estabelecendo aquele que viria a ser o resultado final.
Uma exibição fraca, repita-se, da Selecção Nacional, que no entanto conseguiu o objectivo traçado: conquistar os três pontos.
Agora basta um empate na quarta-feira no Dragão frente à Finlândia, mas Portugal tem, obviamente, de jogar melhor do que esta fria noite.

fonte:www.centenariosporting.com

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.