Andebol:derrota no ABC (22-24)


O Sporting perdeu, por 22-24 (11-11 ao intervalo), no Pavilhão Flávio Sá Leite, ante o ABC, a partida da 12..ª jornada do Campeonato da Liga Halcon, disputada na noite de quinta-feira, 29 de Novembro. Um desfecho totalmente injusto para os «leões», que explanaram um andebol de muito melhor qualidade do que o parceiro de compita e só não amealhando os três pontos porque a dupla de arbitragem assim o quis.
João Moreira e Alberto Cerveira, ninguém tenha dúvidas, espoliaram o Sporting, quer disciplinarmente (10 exclusões contra, apenas, uma dos visitados, ou seja, os pupilos de José Tomaz jogaram 20 minutos com menos uma unidade, enquanto a formação campeã nacional só esteve amputada de uma pedra durante 120 segundos...), quer na vertente técnica, usando um critério parcial e rigoroso na aplicação do jogo passivo, em prejuízo, claro está do Sporting. Os «leões» não triunfaram; porém, ganharam a aposta com que partiram para este embate: redimiram-se, a cem por cento, das fracas prestações rubricadas anteriormente, remetendo o categorizado opositor para um plano subalterno. Só não conseguiram derrubar o mau trabalho de dois árbitros sem classe e sem postura para militarem na principal competição do andebol luso. Até quando dura esta pouca vergonha?

Alinharam e marcaram pelos «leões» -- Humberto Gomes e Ricardo Correia; Hugo Canela (1), Vladimir Bolotskih (2, de sete metros), Pedro Cruz (2), Tiago Silva (5), Márcio Cardoso, Ruben Pacheco, Ricardo Dias (3), João Pinto (3, 1 de sete metros), Mitja Lesjak (2), Welsau Bungué e Fernando Nunes (4).
O Sporting não desperdiçou nenhum livre de sete metros.
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.