Andebol:Derrota, ante os Lampiões (35-24)



O Sporting perdeu, por 35-24, no Pavilhão da Luz, ante o Benfica, em jogo do Campeonato da Liga Halcon, disputado, na noite de quinta-feira, dia 1 de Novembro.
Após uma primeira parte equilibrada, mas já com os pupilos de José Tomaz evidenciando alguma ineficácia no remate, o segundo tempo revelou-se aziago para os «leões», sobretudo no decurso dos primeiros minutos, período de tempo onde a ansiedade, as falhas técnicas no ataque e o excessivo rigor dos árbitros Duarte Ramos e Ricardo Vieira nalgumas exclusões cavou o fosso no marcador.
Ainda houve um esboço de reacção; porém, a formação verde e branca voltou a ser minada pela irregularidade e, por acréscimo, a inviabilizar uma eventual aproximação no resultado.
Desta feia, os «leões» não lograram repetir a excelente prestação anotada frente ao Madeira/ACF, mais por demérito próprio do que por mérito alheio. De referir, por outro lado, os regressos à competição de João Pinto e Fernando Nunes, o que não deixa de constituir um bom acicate com vista ao futuro.
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.