RABIU IBRAHIM - O TALENTO HÁ MUITO ESPERADO




Há muito anunciado como reforço do Sporting, chegou ontem – 8 de Novembro de 2007 – a Lisboa Rabiu Ibrahim, o médio ofensivo nigeriano, campeão africano e do mundo, em 2007, na categoria sub 17.

Cobiçado por muitos dos maiores clubes europeus, este jovem de 16 anos assinou, em Agosto passado, um contrato profissional com o Sporting até 2012, por considerar ser este o clube que mais garantias lhe dava para a sua formação.

Para cumprir as imposições da FIFA no que respeita a estes contratos fora do seu país, o pai de Rabiu encontra-se já em Portugal há alguns meses, pelo que a sua situação se encontra totalmente regularizada. O jovem viverá com seu pai em Alcochete, próximo da Academia onde vai desenvolver o seu talento de jogador.

Nascido a 15 de Março de 1991, Rabiu tem 1,67m de altura e pesa cerca de 60 kg, sendo a sua posição a de médio ofensivo.

Rabiu considerou ser muito importante estar já na Europa e, também, estar no Sporting que considera ser o clube ideal para si.

A equipa de juniores do Sporting ficará, sem dúvida, reforçada e será nela que este jovem vai evoluir nos próximos meses, antes de chegar aos grandes palcos nacionais e europeus.

O Sporting continua a sua vocação de pesquisa e de contratações de jovens talentos, agora por todo o mundo, uma estratégia da qual se esperam não apenas valiosos reforços para a sua equipa principal como, também, fontes de recursos financeiros significativos.

O jovem tem um desejo profundo de chegar depressa à equipa principal e, pelo que prometem as qualidades já demonstradas, deverá ser a próxima época aquela em que se mostrará ao público português.

Ao novo talento sportinguista desejamos felicidades e uma muito rápida adaptação.

fonte centenario sporting

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.