Futebol Juvenis: Sporting, 3 - Belenenses, 1


O Sporting venceu o Belenenses, por 3-1, com os golos a surgirem apenas na segunda parte. Henrique Gomes bisou e Zahavi "fechou a contagem" já nos descontos.
Depois de uma primeira parte muito disputada a meio campo – com apenas um cabeceamento de Henrique Gomes a merecer relevância – o Sporting "entrou com tudo" na etapa final, conseguindo levar a bola para perto da baliza adversária. Três minutos após o reatamento, Henrique Gomes inaugurou o marcador, num cabeceamento, ficando a ideia que o mais difícil – conseguir a vantagem – estava conseguido. Porém, o Belenenses, na sua primeira iniciativa ofensiva, conseguiu o empate, por Luís Rito (53 m), o que levou os comandados a lutarem novamente pelos três pontos, que surgiram – outra vez – na cabeça de Henrique Gomes, desta feita a responder da melhor forma a um cruzamento de Bruno Silva.
O recém-entrado Alexander Zahavi fixou o resultado final já nos desconto, numa partida disputada no Campo n.º1 da Academia Sporting/Puma, devido a uma alteração da ordem dos jogos solicitada pelo Belenenses.
Arbitragem manchada pela complacência pela violência das entradas dos defesas belenenses, sobretudo na primeira parte.
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.