TORCIDA VERDE APOIOU OS MIUDOS DO HOQUEI


INICIADOS HOQUEI PATINS

SPORTING CP-6 SL BENFICA-1

SPORTING VENCE E CONVENCE

Os leões derrotaram sem apelo nem agravo a formação de Iniciados do Benfica por 1-6 (0-3 ao intervalo). Com o Benfica a jogar as últimas três jornadas como decisivas para o apuramento, os leões não deram qualquer chance. Inicio fortissimo do Sporting com três golos no espaço de três minutos. Pediu um desconto de tempo o tecnico Benfiquista,e consegue então aliviar a pressão e a não conceder tantos espaços, embora o Sporting com três golos à maior também já não necessitasse de pressionar tanto. Foi com o resultado em 3-0 que se atinge o intervalo.
Na 2ªmetade, o S.L.Benfica aos três minutos reduz a desvantagem através dum contra-ataque e tenta reduzir mas o Sporting mais cuidadoso e calculista consegue refrear a reacção encarnada, e em dois minutos (7 e 9) em dois contra-ataques os leões, na sequência de duas jogadas de perigo na área encarnada, aumentam a vantagem, para pouco depois, perto dos 10 minutos depois de duas defesas do GR Benfiquista, e sem que os Benfiquistas conseguissem tirar a bola da zona de perigo, o Sporting à terceira tentativa estabelece o resultado final de 6-1.
Mais um triunfo, sempre saboroso, frente ao grande rival, e que mantêm invicto os leões.
fonte:/escolaresscp.blogspot.com

1 Rugidos:

Anónimo disse...

OBRIGADO TORCIDA, CONTAMOS COM O VOSSO APOIO NA FINAL FOUR dias 4, 5 e 6 de Julho/08, EM PAÇO DE ARCOS PARA LEVANTARMOS O CANECO DE CAMPEÕES NACIONAIS.

Abr.

CARLOS REAL Sec. H.P.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.