Juvenis: Sporting, 4 - Estoril, 1


O campo n.º1 da Academia Sporting/Puma recebeu, na manhã de quinta-feira, o encontro decisivo da II fase de juvenis, entre os dois primeiros classificados, bastando, à equipa de Luís Dias, um empate para seguir para a III e decisiva fase do campeonato.

Porém, a detentora do ceptro nacional da categoria não adoptou uma postura defensiva, perante um adversário que, aos 19 minutos, teve nos pés de Manuel Braga a vantagem no marcador, a sua grande penalidade foi defendida por Ruben Luís. Este lance deu um tónico ainda maior e os «leõezinhos» inauguraram o marcador aos 30 minutos, num cabeceamento, ao segundo poste, de Ricardo Alves, após pontapé de canto de William Carvalho.

Em vantagem ao intervalo, a segunda parte manteve o mesmo equilíbrio, mas o Sporting construiu a sua «vitória gorda» graças ao evidente decréscimo físico do adversário ao longo dos derradeiros 40 minutos e ás valorosas intervenç~eos do guarda-redes »leonino», Ruben Luís. William Carvalho amrcou aos 44 m, de cabeça, e aos 68 m, numa tabela com o recém entrado Mateus Coelho, com o Estoril, pelo meio, a marcar o seu «golo de honra», aos 46 minutos, num cabeceamento de Luís Mendes. Mateus Coelho, num remate de pé esquerdo após ganhar um ressalto dentro da área (77 m), fixou o resultado final, numa partida em que o resultado espelha a superioridade «verde e branca».
fonte: www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.