Juniores: Casa Pia, 0 - Sporting, 3


A formação de juniores do Sporting fechou a primeira fase com um triunfo no terreno do Casa Pia por 3-0. Mesmo diante de uma equipa já despromovida, os «leões» não facilitaram e adiantaram-se no marcador logo aos 12 minutos por intermédio de Wilson Eduardo, após grande lance de Bruno Matias.

José Lima ficou privado muito cedo de Rabiu Ibrahim – saiu por lesão dando o lugar a André Martins – mas os «leões» continuaram a dominar claramente o encontro, com muita posse de bola e transições muito rápidas que iam baralhando a defensiva do Casa Pia.

Ao minuto 37, Marco Matias, aumentou a vantagem após uma boa jogada de envolvimento colectivo, sentenciando praticamente o jogo. A equipa do Casa Pia nunca mostrou argumentos para discutir o jogo e apenas por uma vez conseguiu rematar à baliza de Victor Golas, ainda que em posição irregular.

No segundo tempo, os «leões» abrandaram o ritmo, mas viriam a alcançar mais um golo, num lance rapidíssimo de Wilson Eduardo. O avançado «leonino» ultrapassou dois adversários em velocidade e à saída do guarda-redes não teve dificuldades em estabelecer o resultado final.

Os «leões» irão disputar agora a fase final do Campeonato Nacional de juniores com o Benfica, o FC Porto e o Leixões.
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.