Juvenis: U. Leiria, 2 - Sporting, 6


O Sporting goleou na visita a Leiria (6-2), na terceira jornada da II Fase da competição. Cedric Soares, Renato Neto, Henrique Gomes, Mateus Coelho (2) e Sérgio Simões foram os marcadores.

Os detentores do título nacional da categoria foram surpreendidos pelo adversário, que chegou à vantagem no marcador logo aos seis minutos, na transformação de um livre directo à entrada da grande área de Ruben Luís.

Os «leões» aumentaram a velocidade nas transições e a agressividade na procura da bola, empatando aos 25 minutos, quando Cedric Soares transformou uma grande penalidade cometida sobre si, por Crachá que foi expulso neste lance, por acumulação de cartões amarelos.

Renato Neto, num forte cabeceamento ao segundo poste na sequência de um pontapé de canto por Henrique Gomes (28 m), concretizou a reviravolta no marcador, com a equipa treinada por Luís Dias a chegar ao terceiro golo ainda antes do intervalo, por Henrique Gomes.

Em vantagem numérica e no resultado, os jovens «leõezinhos» optaram – na segunda parte – para circular mais a bola, mas um lance infeliz de Ricardo Alves (auto-golo) levou os leirienses (63 m) a acalentar algumas esperanças em pontuar, dissipadas pelos golos dos recém-entrados Mateus Coelho, (71 e 80 m) e por Sérgio Simões (73 m).
Em suma, foi uma vitória justa da melhor equipa em campo, numa partida em que o intenso calor dificultou imenso o trabalho dos jogadores.

No próximo fim-de-semana, o Sporting visita o Estoril-Praia, que lidera a classificação com duas vitórias em outros tantos jogos. O Sporting segue em segundo com quatro.

fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.