Iniciados: Sporting, 11- S. Roque, 0



A formação de iniciados do Sporting goleou tranquilamente o S. Roque na Academia e vai discutir o acesso à última fase do Nacional no derradeiro jogo frente à União de Leiria.

Os «leões» entraram a todo o gás na partida e na primeira parte já tinham anotado meia dúzia de golos. Ricardo Esgaio inaugurou o marcador logo aos 4 minutos, colocando a nu as fragilidades adversárias. Em pouco tempo, o Sporting materializou mais duas situações em golo – por intermédio de Alberto Coelho e Mateus Fonseca e Alberto Coelho – e ainda desperdiçou uma grande penalidade, deixando o conjunto açoriano sem reacção. A partir daí a capacidade individual dos «leões» veio ao de cima, e Alberto Coelho voltou a sobressair, criando o quarto golo (Ricardo Esgaio) e assumindo as “despesas” no quinto do Sporting, após grande passe de Mateus Fonseca. Antes do descanso, João Carlos, em lance individual, fez o sexto tento, e o técnico Luís Gonçalves optou então por dar minutos a alguns jogadores menos utilizados.

Mesmo assim, o aniversariante Wilker Bolonha também fez o gosto ao pé, por duas vezes, e o placard continuou a subir, com os «leões» a denotarem um apetite voraz pela baliza açoriana. O São Roque já tinha baixado os braços, mas ainda viu Alberto Coelho e Altaír Júnior marcarem mais dois golos de belo efeito, num remate cruzado e na transformação de um livre directo. De goleador a assistente, o avançado “Betinho” ainda teve tempo para assistir Rodolfo Simões para o décimo primeiro golo do Sporting.

A equipa «leonina» depende exclusivamente de si própria para chegar à última fase do Campeonato Nacional, mas para isso terá de vencer a União de Leiria.

fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.