Iniciados: Sporting 4 - 0 U. Leiria


Em jogo a contar para a penúltima jornada da segunda fase do nacional de juvenis, o Sporting CP recebeu e venceu, na Academia Sporting/Puma, a equipa da U. Leiria, por 4-0. Luís Oliveira (3 e 17 m, gp), Henrique Gomes (15 m) e Renato Santos (70 m) marcaram os tentos leoninos.

Os pupilos de Luís Dias resolveram a partida nos primeiros 20 minutos, através de uma entrada em campo muito boa. Os leões mostraram níveis de concentração muito elevados, estiveram coesos nos sectores e realizaram uma boa circulação de bola. Embora a vencer por 3-0, de salientar que ao intervalo a vantagem podia ter sido mais dilatada, não fora as boas ocasiões desperdiçadas pelos avançados verdes e brancos.

No segundo tempo, o domínio voltou a pertencer ao Sporting CP. Os leões foram donos e senhores da partida, o guarda-redes mais não foi do que um mero espectador, mas no ataque surgiram muitas precipitações, o que não permitiu que a formação verde e branca goleasse a equipa visitante. Aos 70 minutos, Renato Santos fechou a contagem em quatro golos sem resposta.

Na última jornada desta fase, que se disputa na próxima quinta-feira, às 11h00, na Academia Sporting/Puma, os leões recebem a equipa do Estoril.

fonte:www.centenariosporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.