SPORTING 0 - 2 Glasgow Rangers




Sobre a coreografias palavras para quê!!!


Talvez a maior representação esta época na bancada, todos acreditavamos, e ficamos cientes que a melhor equipa não passou.

Um Sporting CP que fez o jogo que mais convinha ao seu adversário, foi o que deixou mais um objectivo pelo caminho.
Começando por se deixar enredar pelo futebol dos escoceses que obrigaram Rui Patrício a fazer a primeira defesa aos 3 minutos de jogo, os jogadores leoninos apenas deram um ar da sua graça já depois de 10 minutos jogados.
Depois disso fizeram algumas jogadas de ataque que poderiam ter tido melhores desfechos, com uma bola no poste e outra passando pouco distante do alvo.
O árbitro também não ajudou, na medida em que foi demasiadamente complacente com a dureza dos britânicos, apesar dos muitos cartões amarelos que lhes mostrou ao longo do jogo.
A primeira parte foi, pois, tempo perdido e mais uma oportunidade concedida aos escoceses, pelo menos para empatarem o jogo.
E quando se esperava que, na segunda parte, o Sporting CP entrasse decidido a vencer o jogo, notou-se que, apesar de ser claro que possuía melhores jogadores, não tinha conjunto que fosse capaz de contrariar a táctica escocesa, nem trabalhava com a vontade com que o seu adversário o fazia.
E com o Sporting CP todo balanceado no ataque e descuidado na sua defesa, o Rangers marcou o seu primeiro golo.
A defesa sportinguista não foi capaz de fazer uma recuperação rápida e Rui Patrício nada poderia fazer com um jogador contrário isolado na sua frente. Mais uma gafe da defesa que esta época tantos erros tem cometido.
E foi então que o Sporting CP pareceu acordar, quando já dois golos seriam necessários para não perder a eliminatória.
O treinador do Sporting CP decidiu, então, povoar o meio campo adversário com 4 avançados que mais se atrapalharam do que produziram situações de perigo.
O Sporting CP pareceu jogar melhor do que o seu adversário, acantonando-o no seu meio-campo, mas não era essa a táctica que poderia produzir efeito.
E foi numa situação idêntica ao do seu primeiro golo que o Rangers marcou o seu segundo.
Não foi uma grande surpresa, porque o Sporting CP não soube jogar contra uma equipa que estaria ao seu alcance se soubesse como jogar contra ela.
O Sporting CP teve o domínio do jogo mas os escoceses tiveram o domínio da situação, fazendo o jogo que mais lhes convinha.
Enfim, ganhou a equipa que sabia o que fazer para ganhar. E o Sporting CP não conseguiu, ao longo de uma época inteira, atinar como se joga contra equipas que praticam este tipo de futebol defensivo e fortes no contra ataque.
O Rangers foi á baliza do Sporting CP por 3 vezes e marcou dois golos. Está tudo dito!

fonte:www.centenariosporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.