SPORTING 2 - 0 SPORTING BRAGA




Varias centenas de ultras na bancada, um apoio incondicional 90 minutos, também foram determinantes para a conquista dos 3 pontos.Desde já apelamos a todos os núcleos para mobilização total para Quinta-feira, queremos estar presente nas 1/2 finais da UEFA.


Um estádio com muitos adeptos assistiu a um jogo da maior importância para qualquer das equipas, ambas sonhando com a participação nas próximas competições europeias.

O Sporting de Braga teve uma entrada arrojada que levou Rui Patrício a ser o primeiro guarda-redes a entrar em acção. E teve de o fazer por duas vezes antes de o Sporting CP fazer o seu primeiro remate.
Aos poucos o Sporting CP tomou conta do jogo, sendo ao longo do último quarto de hora que colocou em campo o seu potencial.

Aproximou-se por diversas vezes da baliza contrária, desenvolvia boas jogadas de ataque e foi com alguma naturalidade que Djaló marcou o primeiro golo aos 35 minutos.
E bastaram dois minutos para que Djaló bisasse com um potente e quase inesperado remate de fora da grande-área que levou a bola até ao fundo da baliza bracarense.
Djaló estava a fazer uma exibição muito agradável e participou, ainda, em jogadas que poderiam ter dado oportunidade a alargar o resultado.

Mas o intervalo chegou com o Sporting CP lançado no ataque e em crescendo.

A segunda parte começou sem alterações em qualquer das equipas, mas o Sporting CP apareceu menos dinâmico e quase sem vontade de aumentar o resultado. Praticava um futebol bem diferente daquele que lhe valeu os golos da vantagem.

A atitude dos jogadores do Sporting CP valeu-lhes dois calafrios, com um remate que passou sobre Rui Patrício mas saiu um pouco alto e uma bola na barra que ressaltou para os pés de um bracarense que rematou para Patrício defender.

Numa outra jogada, o Sporting de Braga ainda introduziu a bola na baliza do Sporting CP mas houvera falta assinalada pelo árbitro e o golo não valeu.

O Sporting CP construiu algumas jogadas de ataque perigosas mas sem a objectividade que teve no final da primeira parte.

Com excepção das jogadas bracarenses antes referidas, o Sporting CP controlou o jogo e apesar de fazer uma segunda parte deficiente, mereceu o resultado que obteve e o aproxima um pouco mais dos seus já modestos objectivos na Liga Bwin.

Tal como tínhamos noticiado, realizou-se o concurso Pontaria leonina durante o intervalo, tendo um dos concorrentes conseguido, por uma vez, meter a bola num dos “buracos” que permitiriam que bola entrasse na baliza.


Estiveram a assistir ao jogo mais uma vez, a convite da Torcida Verde, alguns jovens hoquistas leoninos, que assim fortificam a mística de jogar e ser de um grande clube como o Sporting CP. Estes convívios no Estádio de Alvalade têm sido frequentes e fundamentais para o sucesso que se tem verificado no hóquei leonino, neste época desportivaAlguns destes atletas vencido, pouco antes, os seus adversários nas competições em que participam, com especial relevo para os “invencíveis” iniciados que tem feito uma carreira inteiramente vitoriosa ao longo desta época.
fonte:www.centenariosporting.pt

1 Rugidos:

Anónimo disse...

****Agora o que está a dar é: chamem a poliçia,Vão atrás de meia duzia deles.dentro em breve vamos ouvir:chamem o Salazar e a pide, vão atrás deles.Fói dessa forma que sempre viveram:PROTEGIDOS****

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.