Juniores: Sporting, 5 – Odivelas, 0


Em jogo a contar para a penúltima jornada da primeira fase do Nacional de juniores, o Sporting recebeu e venceu, na Academia Sporting/Puma, o Odivelas, por 5-0. Owuso, Bruno Matias (2) e Marco Matias (2) foram os autores dos golos da equipa «leonina».

O encontro iniciou-se algo equilibrado, mas sempre com ascendente dos pupilos de José Lima. Desde cedo os «leões» procuraram o golo, mas mostraram alguma precipitação na finalização, o que fez com que só inaugurassem o marcador aos 40 minutos, por intermédio de William Owuso, depois de ser servido por Rui Figueiredo.

No segundo tempo, o Odivelas mostrou-se mais atrevido, mas sem que isso pusesse em causa do domínio da equipa «verde e branca», que através de William Owuso, Rabiu Ibrahim e Bruno Matias se podia ter dilatado a vantagem. Aliás, foi mesmo através do Bruno Matias, que o Sporting chegou ao segundo e terceiro golos. A equipa adversária, a espaços, conseguiu chegar à grande área «leonina», mas sem causar perigo para baliza defendida por Nuno Silva. Marco Matias, aos 85 e 87 minutos, fechou a contagem em 5-0, com ambos os golos a serem apontados de cabeça.

Vitória justa dos «leões», que terminam a primeira fase do Nacional na próxima semana, com uma visita ao terreno do Casa Pia.
fonte: www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.