NAVAL 1º MAIO 1 - 4 SPORTING CP



mais de uma centena de ultras torver presentes com um apoio de 90 minutos. Mais uma vez a maior organização leonina presente no 1º de Maio.

Num estádio pouco cheio mas que, mesmo assim, registou a segunda melhor enchente desta época, o Sporting CP derrotou a Naval 1º de Maio por 4-1, um resultado que materializa a terceira vitória leonina no campo do adversário.

O Sporting CP não entrou muito bem, sendo mesmo a Naval que tomou a iniciativa do jogo.

Aos 11 minutos a Naval marca o seu golo numa situação de confusão próximo da pequena área, depois de um alívio de Rui Patrício para a frente.

Só depois o Sporting CP reagiu e começou a tomar conta do jogo, porém sem muita determinação. Aos 11 minutos, num livre directo alguns metros fora da grande área, Miguel Veloso, com um pontapé muito bem colocado, empatou o jogo e levou os leões a dominar com mais intensidade.

De tal modo que, dois minutos depois, Liedson marcou o segundo golo sportinguista, através de Liedson. Izmailov passa para Tiuí que, num toque quase acrobático, fez uma assistência para Liedson, de cabeça, fazer o segundo golo do Sporting CP e o seu primeiro neste jogo.

O Sporting CP criou ainda algumas ocasiões de golo mas foi aos 36 minutos que Liedson voltou a marcar para fazer o resultado com que terminou a primeira parte.

Depois deste golo, Tiuí e Liedson ainda dispuseram de excelentes oportunidades para marcar.

Na segunda parte, em que logo de início Djaló substituiu Tiuí, em que logo de início Djaló substituiu Tiuí, outra vez o Sporting CP não conseguiu entrar bem e durante cerca de um quarto de hora a Naval voltar a tomar o comando, conseguindo rematar por quatro vezes sem que o Sporting CP fizesse um só remate.

Depois o Sporting CP equilibrou e, numa toada de pouca agressividade, controlou sem grandes preocupações para Rui Patrício.

A troca de Pereirinha por Abel, aos 59 minutos, não alterou significativamente o jogo, ao contrário da entrada de Vukcevic, aos 75 minutos que deu ao jogo uma dinâmica maior, da qual resultaram situações de perigo diversas até que, aos 79 minutos, Djaló marcou, de cabeça e após canto marcado por Veloso, o 4º e último golo do Sporting CP.
O Sporting CP mantém, deste modo, a diferença para o segundo classificado e, assim, as mesmas possibilidades de alcançar a participação da Liga dos campeões.

Liedson fez o seu jogo nº 200 pelo Sporting CP, nos quais marcou 111 golos. Com os 2 golos hoje marcados Liedson tornou-se o melhor marcador da equipa com 9 golos, mais 2 do que Vukcevic.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.