SPORTING único CLUBE DE PORTUGAL na europa!!!


Cerca de meio milhar, com apoio de 90 minutos, e com a mensagem que o melhor são os adeptos... e fomos... TORCIDA VERDE, o melhor grupo de apoio em Portugal, duvidas???, só quém anda distraido.

A festa foi também, e não só, no relvado!!!



Num jogo “discreto”, o Sporting CP salvou a “Honra do Convento” nesta jornada de competições europeias que afastou todas as demais equipa portuguesas.
Ainda que entrando forte, obrigando, antes de esgotado o primeiro minuto, o guarda-redes inglês a duas boas defesas apertadas, os leões não conseguiram manter o ritmo da primeira jogada.

Depois o Bolton empolgou-se e, ao longo do primeiro quarto de hora, obrigou o Sporting CP a ser muito cuidadoso na sua defesa.

Passado este período de tempo, o Sporting CP passou a comandar o jogo, ainda que de um modo que não conduziu a situações de grande perigo para o seu adversário.
O Bolton nunca se mostrou capaz de contrariar o favoritismo leonino e, tal como no seu campo, mostrou ser uma equipa de qualidade mediana.

Rui Patrício não teve quase trabalho neste período de tempo e desviou o único remate perigoso do Bolton.

Avisado, o Sporting CP corrigiu os erros de marcação que tornaram as bolas paradas tão perigosas no Reebock Stadium.

O intervalo chegou com as equipas empatadas a zero, um resultado que, embora servindo ao Sporting CP, não era de molde a dar tranquilidade.

Na segunda parte, o Sporting CP pareceu querer dinamizar o jogo mas, embora controlando muito bem o seu adversário, não criou muitas situações de perigo, com excepção da fase final em que fez o Bolton “acantonar-se” no seu meio campo.

Foi no último quarto de hora que deu maior velocidade ao jogo, pressionou mais e o golo que conseguiu foi o corolário inevitável deste domínio.

Trabalharam a bola Moutinho e Pereirinha que, num fantástico e oportuno remate deu a vitória a quem a mereceu.
Muito boas prestações destes dois jovens. Pereirinha afirma-se de um modo seguro, sendo notável a maturidade com que enfrenta os adversários, passa a bola e, quando tem condições, visa a baliza contrária.
O Sporting CP passa com mérito aos quartos-de-final da Taça UEFA cujo adversário conheceráainda hojeAo jogo assistiram muitos adeptos que apoiaram continuadamente os jogadores.

Como vem sendo hábito, a Torcida Verde destacou-se pelas suas coreografias com bandeiras e tarjas numa das quais se lia: “o melhor são os adeptos! E são fantásticos os adeptos do Sporting CP.
cerca das 13:00h.

Antes do jogo o Sporting CP homenageou a sua atleta Naide Gomes, recém campeão mundial do salto em comprimento.
Os adeptos ingleses que assistiram ao jogo foram muitos e, no final, ofereceram os seus cachecóis aos adeptos leoninos, um gesto raramente visto nos nossos campos.
fonte:www.centenariosporting.com

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.