Juniores: Sporting, 7 - Marítimo, 1


A equipa de juniores do Sporting recebeu e venceu, em pleno Estádio José Alvalade, o Marítimo, por 7-1 (4-1 ao intervalo).

Os «leões» nem entraram muito bem no encontro, mostrando alguma ansiedade por jogar em Alvalade e perante cerca de quatro mil espectadores. À passagem do quarto de hora, Fidélis, a passe do seu guarda-redes, fugiu aos centrais «leoninos» e fez o primeiro golo do encontro.

A equipa «verde e branca» reagiu e podia ter chegado à igualdade, aos 30 minutos, quando Diogo Rosado, depois de ultrapassar dois defesas maritimistas, rematou forte, mas ao poste da baliza de Luís Carlos. Aos 37 minutos surgiu o primeiro grande momento em Alvalade. André Martins recebeu a bola, ainda no meio-campo defensivo, fintou dois adversários e, do «meio da rua» rematou forte e colocado, fazendo a bola entrar no canto superior esquerdo da baliza do Marítimo. Depois do golo do empate, só deu Sporting e, até ao intervalo, os «leões» ainda marcaram mais três golos. Owuso (a passe de André Martins), Pedro Mendes (na sequência de um canto) e Bruno Matias (após jogada individual) foram os autores dos golos.

Na segunda parte, a equipa comandada por José Lima entrou com vontade de dilatar, ainda mais, a vantagem trazida da primeira parte. Aos 50 minutos, Diogo Rosado, que ameaçara ainda na primeira parte, fez um golo fantástico, depois de uma jogada de Marco Matias pelo corredor esquerdo. Apenas cinco minutos depois, Bruno Matias, na conversão de uma grande penalidade cometida sobre Marco Matias, fez o 6-1 para que, quando faltavam apenas dez minutos para o final do encontro, Vivaldo Arrais fechasse a contagem depois de um cruzamento com conta, peso e medida do lateral-direito, Radut Mihai.

No final, o resultado não dava margem para dúvidas. O Sporting foi muito superior.
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.